Uma
janela (similar à esta da figura ao lado) aparecerá. Entre
o seu nome de usuário e senha. Uma vez logado no painel de controles você
deverá fazer duas coisas.
Primeiro, clique em "Sistema de Mensagem" link no topo à direita da
página. Mensagens importantes sobre sua conta podem aparecer,
assim nós recomendamos que você entre seu endereço de e-mail no botão
da tela e cheque a janela-caixa. Quando você fizer isso, o painel de controles
enviará e-mail para você quando a mensagem chegar.
Segundo, retorne para o menu principal e clique no ícone "Estatísticas /
Logs" ; no meio da tela haverá uma caixa para
colocar seu endereço de e-mail. Confirme que e endereço de e-mail na
caixa está correto; Se não, mude e clique no botão "Save".
É importante ter endereço de email válido na caixa
porque o painel de controles enviará e-mail quando sua conta estiver desabilitada
para logar também.
O Ticket do Sistema de Suporte
O
painel de controles caracteriza uma construção de mensagens do sistema. Clicando em
"Sistema de Mensagens", link no topo da tela, irá levá-lo para o Menu
de mensagens do sistema. "N mensagens esperando" sempre estará indicando
o próximo link. Mensagens podem conter informações importantes, por isso
leia-as o mais breve possível.
As
mensagens do sistema tem dois componentes: um ticket de suporte do sistema e uma mensagem
do sistema privado. Se você precisar de assistência, você deveria clicar no link
"Criar Ticket". A equipe de suporte de seu provedor deverá
responder à este ticket e você clicar no ticket para lê-lo.
Mensagens confidenciais são visualizadas na mesma tabela. Mensagens confidenciais
são diferentes porque elas não são respondidas pelo ticket de suporte.
Mensagens confidenciais podem incluir programadores de alerta,
anúncios system-wide, e alertas dos limites de sua conta.
Para ler uma mensagem confidencial, clique neste título.
|